Usando o Instagram para promover o seu negócio-8 dicas simples

De acordo com um estudo statista recente, o Instagram tem mais de 800 milhões usuários ativos mensais, até 200 milhões observou um ano atrás. Este aplicativo de compartilhamento de fotos é a segunda plataforma de mídia social mais atraente, depois do Facebook. Oferece aos comerciantes uma oportunidade de apresentar e promover seus negócios na frente de um público mais afiado e alvejado. E isso também sem investir somas robustas! Sim, isso está acontecendo. Não admira que 90% das principais marcas de negócios 100 tenham uma presença no Instagram. E dia a dia mais empresas estão se unindo a esta plataforma para provedores de marketing eficaz como e promoções.

Mas, apenas postar fotos e vídeos capturados no smartphone não vai ter qualquer negócio muito longe com suas campanhas promocionais. Para alcançar e acoplar a base ativa do usuário de Instagram, é importante para que o negócio se destacar. As 8 dicas discutidas abaixo podem ajudar as empresas a se destacar e usar o Instagram para uma promoção efetiva. Assim, sem perder tempo, vamos ler as 8 dicas simples para usar o Instagram para promover o negócio.

Criar uma conta e perfil
A primeira coisa a fazer para promover o seu negócio no Instagram é criar uma conta e perfil. Tudo que você precisa fazer é baixar o aplicativo Instagram e criar um perfil. Você pode fazer logon usando seu endereço de e-mail pessoal/comercial ou criar uma conta com sua conta de negócios do Facebook. Ao criar uma conta, certifique-se de que seu nome de usuário é fácil e pesquisável. Ele também deve refletir a imagem da marca que você deseja fortalecer com esta tática de mídia social. Certifique-se de que ele sincroniza com todos os outros perfis de mídia social que você criou para o seu negócio. Adicione seu endereço do Web site da empresa na informação bio junto com a outra informação. Seu bio deve explicar suas funções do negócio e o que os usuários podem esperar dele.

Ao adicionar uma imagem de perfil à sua conta Instagram, certifique-se de usar o logotipo da marca aqui. Isso não só irá aumentar a descoberta de sua conta, mas também ajudar os usuários a reconhecer e se conectar com a sua marca melhor. Lembre-se, a imagem será cortada em um círculo. Então, certifique-se de que você adicione uma imagem que não parece estranho quando cortada em uma forma circular.

Alternar para um perfil de negócios
Criar uma conta Instagram não é suficiente para promover o seu negócio. Para aumentar as promoções, é imperativo mudar a sua conta para um perfil de negócio. Vá para o seu perfil e role para baixo para verificar a opção ‘ mudar para o perfil do negócio ‘. Clique na opção para converter seu perfil em uma conta comercial. Um perfil de negócio permite que o negócio atualize as informações de contato em seu perfil. A informação como o número de telefone, o email address, o endereço de negócio etc., pode fazer fácil para que os usuários contatem-no. Um botão de contato aparece na página do Instagram redirecionando o usuário para várias opções de contato.

Mudar para o perfil de negócios no Instagram também dá acesso a um tesouro de dados analíticos. Visualizando o número de impressões, a maioria dos postos de trabalho, os Percepções do post individual, REACH, engajamento, etc, torna-se fácil com um perfil de negócios. Um perfil de negócio também facilita o processo de criação de anúncios para promover o seu negócio.

Comece a postar fotos e vídeos
Depois de ter criado uma conta Instagram para o seu negócio, é hora de começar a postar vídeos e fotos na página. Existem várias outras opções para compartilhar conteúdo no Instagram. Você pode compartilhar Gifs, vídeos curtos, vídeos Boomerang e até mesmo vídeos de câmera lenta no Instagram que são um grande sucesso entre os usuários. Fotos e vídeos no Instagram podem ajudar na condução do engajamento. Escolha retratos de acordo com seu negócio e comece-os afixar em linha. Faça um cronograma de todos os Posts. Capture e colete fotos e vídeos relacionados à sua empresa, seus produtos e serviços, e comece a compartilhá-los em sua página.

Compartilhar imagens e vídeos no Instagram é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é abrir o aplicativo Instagram no telefone ou o site no seu desktop e selecione a imagem para carregar. Existem vários filtros e opções de edição disponíveis no Instagram para embelezar o seu conteúdo. Você pode escolher entre diferentes filtros, cortar a imagem/vídeo, ajustar o brilho, saturação, contraste, etc, da imagem ou vídeo para torná-lo ainda mais atraente.

Comece as histórias do Instagram
Snapchat lançou o conceito de expirar ou desaparecendo conteúdo em mídias sociais em 2011. E em 2016 Instagram incorporou-o como um outro recurso para seus usuários. Em tão pouco tempo, as histórias do Instagram já acumularam 300 milhões visualizações diárias médias. Estas histórias são ao vivo por apenas 24 horas e permitir que o negócio para compartilhar vídeos, imagens, Gifs, e vídeos Boomerang promovendo o mesmo. Use essas histórias para mostrar por trás das cenas imagens ou vídeos do trabalho do seu negócio para envolver os usuários.

O Instagram veio com outro recurso onde você também pode marcar outras contas nas histórias do Instagram. Estas contas podem ser os influenciadores ou outras páginas do seu negócio para novas promoções. Usando hashtags em histórias também pode ajudar a tornar suas histórias mais descobertas entre os usuários em busca de Posts história com a hashtag semelhante. As empresas também podem promover seus anúncios em histórias do Instagram com a ajuda do gerente de anúncios. Os anúncios de história do Instagram são uma ótima maneira de promover qualquer negócio.

Siga outras marcas e usuários
O ‘ #LikeForLike ‘ e ‘ #FollowForFollow ‘ são duas das hashtags mais tendências no Instagram. Eles explicam o funcionamento desta plataforma de mídia social. As páginas mais você gosta e seguir, o mais gosta e siga os pedidos que você vai ter. Seguir e gostar de outras marcas, empresas e usuários é uma ótima maneira de cultivar um enorme seguimento. É importante que as empresas sigam de volta todos os seguidores. Isso mostra que você está aberto para quaisquer discussões e estão dando-lhes a oportunidade de fazer perguntas sobre o seu negócio através de mensagens diretas aka DM.

Siga outras marcas, empresas e influenciadores no Instagram para saber o que eles estão fazendo em seu perfil. Isso ajudaria a sua empresa a aprender o que realmente funciona eo que não faz sobre esta plataforma de mídia social. Você também pode encontrar novas maneiras de se envolver com os usuários depois de analisar o tipo de conteúdo que eles estão compartilhando.

Deixar comentários em Posts
Engajamento do usuário está no centro da promoção da marca. E que melhor maneira de envolver os usuários do que adicionando comentários. Esteja ativo no Instagram e mantenha o seu público engajado na seção de comentários. Incentive os usuários a postar seus comentários na seção de comentários. Outra ótima maneira de se envolver com clientes potenciais no Instagram é deixando comentários nos Posts de seus seguidores. Os comentários mais você deixar em seus seguidores Posts, o mais forte a sua imagem será em suas mentes. Mas tenha cuidado para não spam seus posts com seus comentários.

Participar dos tópicos de comentário também pode ajudar na promoção de negócios. Acompanhe e analise os tipos de reações que as pessoas estão tendo sobre o seu post. Inicie uma conversação com o público na seção de comentários. Ofereça soluções para consultas de audiência. Além disso, reconhecer as pessoas para seus comentários e Tags. Isto ajudará em criar uma fidelidade forte da marca.

Acompanhe o seu Analytics
Você quer continuar o crescimento e atrair novos clientes através do seu perfil de negócios do Instagram. A única maneira de melhorar ainda mais é medir o sucesso dos esforços de marketing e promoção através de dados analíticos. Acompanhar a análise do crescimento dos negócios permitiria que você saiba que tipo de conteúdo está trabalhando para a sua marca e que não é. O ponto é analisar o seu sucesso, pesquisar o público, e manter a criação de conteúdo que está funcionando. Analise a reciprocidade em todos os lugares individuais para descobrir seus seguidores leais.

Os Percepções do Instagram estão disponíveis para todos aqueles que mudaram para um perfil de negócios. Ele mostra as estatísticas como impressões totais, visualizações de perfil, alcance e cliques site. Outras ferramentas como Socialbakers, métricas da União, e simplesmente medido etc., podem oferecer introspecções no desempenho de vários bornes, compromissos de hashtag, filtros populares etc.

Usar ferramentas de terceiros
Existem várias ferramentas de terceiros que podem ajudar a impulsionar a presença do seu negócio no Instagram. Alguns deles são:

Twitterfeed
Com HootSuite, você pode manter uma verificação em seus concorrentes e ganhar introspecções em suas estratégias de mercado. Ele também pode dizer-lhe os melhores tempos de lançamento para ganhar mais engajamento e alcance.

Buffer
Buffer pode ajudar a gerenciar muitas contas de mídia social simultaneamente. Pode conservar muito tempo emitindo notificações do impulso para afixar de acordo com a programação ajustada. Você também pode obter um relatório de análise aprofundado para sua campanha do Instagram.

Cauda
Inicialmente, uma análise e um aplicativo de agendamento automatizado para o Pinter, agora, cauda expandiu suas funcionalidades para o Instagram. Ele pode lhe dar uma idéia dos melhores momentos para postar seu conteúdo no Instagram.

Iconosquare
Além de gerenciar suas atividades no Instagram, a Iconosquare também oferece profundas idéias em sua conta de negócios e esforços de marketing. A partir do crescimento diário e ganhos seguidores de análise baseada em localização e desacompanhamentos, você pode encontrar tudo através desta ferramenta.

Sendible
Criar e agendar postagens Instagram torna-se fácil com a ajuda de Sendible. Você pode gerenciar até 4 contas de negócios do Instagram em tão baixo quanto $24.

Outras ferramentas como Awario, simplesmente medido, TagsForLikes, e Crowdfire etc, pode ajudar na promoção de seu negócio no Instagram.

Pensamentos finais
Enquanto muitas pessoas ainda dependem de promoções mainstream, Social Media Marketing está ajudando muitas empresas a ganhar uma vantagem. Instagram pode ajudar em muitos aspectos intangíveis do marketing de mídia social. É o meio mais forte para a consciência da marca, a fidelidade da marca, o tráfego de condução para um site, e até mesmo o valor do usuário vitalício. Como o Instagram continua a aumentar a popularidade, as dicas discutidas aqui podem ajudá-lo a alavancar seu poder de promoção de negócios.