Falsos seguidores do Instagram

O problema com os seguidores falsos do INSTAGRAM

Se você é sério sobre a construção de seu negócio on-line hoje, você absolutamente deve tirar proveito de tudo o que o Instagram tem para oferecer.

Uma das mais freqüentemente visitadas plataformas de mídia social lá fora, agora, o Instagram tem mais de 350 milhões usuários de log em cada único mês, postar 60 milhões fotos para a plataforma todos os dias, e gostando ou comentando em 1.600.000.000 imagens, vídeos ou pos TS a cada 24 horas.

Os comerciantes inteligentes e experientes podem realmente capitalizar toda a força de alavanca que o Instagram tem a oferecer, mas algumas pessoas realmente começaram a tomar alguns riscos bastante substanciais quando se trata de construir o seu Instagram seguindo adicionando tantos falsos seguidores do Instagram que puderem o mais rápido que puderem.

Isto pode causar algum dano enorme a uma marca e tem mesmo põr alguns negócios fora da operação completamente!

Se você está na cerca sobre a compra de seguidores falso Instagram e quer saber se é ou não um movimento esclarecido para fazer ou uma estrada inteligente para ir para baixo, espero que sejamos capazes de brilhar um pouco de luz sobre o assunto para você, de modo que você sabe exatamente o que você pode se meter.

Bem fora do portão, você coloca o seu dinheiro em risco

Entenda isso imediatamente – comprar seguidores falsos do Instagram é 100% contra os tos que todos os usuários concordam quando criam uma conta Instagram, e é algo que você concorda que não fará em nenhuma circunstância apenas por ter uma conta no Instagram e a correr.

Se você optar por comprar o Instagram falso você corre o risco de que a empresa que seus seguidores de simplesmente não entregar qualquer um deles para ao tomar o pagamento para este serviço e, em seguida, roubar suas informações pessoais e de pagamento.

Afinal, você não tem nenhum recurso real. Você não pode correr para Instagram e dizer-lhes que você tentou comprar seguidores Instagram.

Falsos seguidores INSTAGRAM só inflar sua contagem seguidor

Quando você compra seguidores Instagram de um serviço on-line, as probabilidades são muito boas que você vai estar recebendo seguidores adicionados à sua conta que é 100% fake (muitas vezes chamado bot) e mesmo se eles acabam furando a sua conta-que muitos deles não-eles aren Não vai fazer nada, mas adicionar ao seu seguidor conta, nunca realmente fornecendo-lhe com qualquer utilidade real depois disso.

Claro, se você está olhando para se tornar Instagram famoso com lotes de Instagram gosta, você pode querer ir por este caminho e chegar em qualquer lugar até um milhão de pessoas ou mais “Fake seguinte” sua conta apenas para ter essa pena no seu, mas você sabe-e assim vai qualquer outro t Hat scans sua conta para os seguidores falsos-que eles não são realmente em toda a fachada é construído sobre uma base de fantasia.

Em segundo lugar, se você está construindo um negócio e está olhando para adicionar seguidores à sua conta para que você possa ganhar dinheiro no Instagram não há absolutamente zero pontos em ter um monte de robôs que não têm dinheiro após as atividades que você postar no seu Instagram em primeiro lugar.

Você corre o risco de ser banido do INSTAGRAM completamente

Este é um pouco de uma opção nuclear para o Instagram, mas é definitivamente uma direção que eles têm ido no passado e você vai querer estar ciente do fato de que você pode executar este risco também.

Instagram regularmente executa auditorias em contas que têm uma enorme quantidade de seguidores em uma pressa e quase fora do nada e se descobrir que você comprou esses seguidores falso Instagram eles podem decidir proibir a sua conta-e bloquear o seu endereço IP a partir de ser capaz de criar quaisquer novas contas-indo para a frente.

Novamente, o Instagram nem sempre implementa esse tipo de punição significativa, mas eles têm milhares de vezes no passado e provavelmente milhares de vezes vão para a frente quando sentem que as regras que estabeleceram estão sendo desprezadas.

Se você está dependendo do Instagram para ajudá-lo a construir o seu negócio (e como o mais ativo de todas as contas de mídia social, você definitivamente será), você não pode dar ao luxo de ter sua conta banida completamente. Não só você não será capaz de repercussão sobre o trabalho de mídia social, mas você também perde uma tremenda quantidade de credibilidade daqueles que estavam realmente seguindo o e descobriu que você estava tentando Inflar artificialmente a sua presença na plataforma.

Sua reputação é absolutamente tudo negócio hoje, está se tornando mais fácil do que nunca para as pessoas a aprender sobre os erros, passos inconvenientes, e os negócios disparados que as empresas tomam parte nestes dias. Se você não quer que ninguém te seguindo para saber que você comprou falsos ou falsos seguidores Instagram, o melhor curso de ação não é para chegar em suas mãos aqueles seguidores falsos, em primeiro lugar!